quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O início. Sejam bem vindos!

Iniciando mais um blog na tentativa de ajudar um pouquinho as noivas curitibanas que desejam sair do tradicional casamento, tanto no sentido de originalidade como de economia.
A ideia nasceu quando fiquei noiva e morando em Maringá, comecei a procurar fornecedores pela internet. Fiquei muito surpresa de saber que poucos lugares possuem site próprio, poucos blogs informam o que toda noiva deseja saber e a maioria do que aparece nas buscas é o tradicional. Não, tradicional não é ruim, afinal, por isso eles podem cobrar muito e serem os primeiros a serem procurados e com certeza, os casamentos ficam lindos.
Porém, eu pessoalmente não tenho recursos e não me imagino com um casamento de princesa. Quero algo com a minha cara. Não quero alguém ditando o que pode ou não pode. Não quero comer "arroz, mignon e salada" se o que eu amo é pizza. Não quero mil flores se gosto de decorações simples com a minha cara.
Desta forma venho conhecendo alguns profissionais que possuem essa flexibilidade, e é com essa intenção que venho montar esse blog.
Aproveitem e estão todos convidados a colaborar.

ps: tenho aprendido que economia significa uma coisa para cada noiva. Por isso colaborem com o que puderem. Algumas podem economizar de um lado e esbanjar do outro, quem sou eu ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário